quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fotos do Barco

Aqui estão mais algumas fotos do barco que o meu marido está a fazer.
Alguns dos pormenores do casco( acho que é assim que se chama,pois de náutica não percebo muito ou nada)do mesmo.

Varandins todos torneados manualmente.


Para todas as minhas amigas que já viram as outras fotos e me deram elogios dos mesmos um muito obrigado (elas sabem quem são,como tal não preciso de dizer os seus nomes).O meu marido também agradece os elogios e fica todo babado.
Ele tem muita paciência ( se não não me aturava á 11anos de casada e mais 7 de namoro,e olhem que por vezes não é nada fácil me aturar;quando ele ler isto vai me dar a razão e gozar comigo) e perfeição,coisas que a mim por vezes me faltam.
Deixem comentários aos mesmos para ele não pensar que sou eu que invento



3 comentários:

  1. Com que então o marido não te aturava à tanto tempo se não tivesse tanta paciência?!! Hehehe marido sofre!!!! Mas ainda bem que ele canaliza, também, a sua paciência nesta arte, porque os barcos são de facto muito bonitos e não são para qualquer um ;D e nem faltam os canhões...Sim senhor, Os meus parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga o teu marido e um artista ta a ficar lindoooo parabens olha obrigado pelo comentario de parabens es uma querida obrigado um bom fim de semana bjokas Rosa Luis

    ResponderEliminar
  3. os seus barcos estão a ficar lindos ,e em termos de perfeição e de terem tudo nos respectivos lugares estao um primor, quem o diz é o meu marido que entende de barcos e acha que estão espectaculares,continue.Desejos de um bom Ano que ai vem na companhia de toda a familia,Elisabete e Hans Martin

    ResponderEliminar