terça-feira, 6 de abril de 2010

Ovo da Páscoa

Um dos dois ovos que fiz para oferta.Já vem um pouquinho atrasado,mas a culpa é da máquina não minha,ehehe... Por fora foi pintado com tinta acrílica,colei tecido da época e apliquei tinta hidrovitral perolado,o que acho que ficou muito bem,mas sou suspeita para comentar.
No interior pintei de branco coloquei floc fácil branco,que é veludo em pó,um dos produtos que fiquei fã, porque não necessitamos de lixar é só pintar colocar cola permanente e o pó de veludo agitar e já está.
E depois coloquei umas amêndoas e uns coelhinhos de chocolate.


5 comentários:

  1. Ficou lindo! E adorei esse pó! Estive lá na loja mas nem me lembrei de perguntar por ele! Deve ser mesmo prático!
    Qt á consulta, espera que tenha corrida td bem!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um bocadinho de tempo e net para poder vir aqui dar uma espreitadinha. Ora aqui esta uma prenda da pascoa toda fofissima, deve ter feito sucesso. Beijão e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Que giro amiga nao tem um para mim?ehehehehdesejo-te uma boa semana bjokas Rosa Luis

    ResponderEliminar
  4. Olá Elsita, que ovo tão bonitinho ;D.
    Esta semana conto fazer-te uma visita. Beijocas grandes e tbm já tenho saudades de estar um bocadito na converseta contigo :D

    ResponderEliminar
  5. o seu ovo está muito bonito, gostei,tambem gostei dos potes de açucar e nem mostrei o frasco dos gormits ao meu neto senão ele ta mbem não me largava. gostei de tudo. bjos até amanha

    ResponderEliminar