quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bengaleiro Flor

Aqui mostro-vos o meu ultimo trabalho,um bengaleiro encomendado na loja onde trabalho, por uma cliente de lá.Infelizmente as fotos não estão muito boas,mas as cores também não ajudaram muito para ficarem melhores.
Pintado em rosa pálido e orquídea,cores do quarto da menina,com tracejado em branco e olhinhos das flores em branco,que funciona como ponto de luz.

A cliente ficou muito contente com o produto final ,eu pessoalmente também ,mas sou suspeita para comentar,mas gostei muito de pintar este bengaleiro.Já é o segundo que pinto por encomenda para a loja ,tenho pena de me ter esquecido de tirar as fotos do outro, que era rosa choque com verde alface e o olho da flor em amarelo e o tracejado da mesma cor,também ficou muito bonito.



6 comentários:

  1. Ola amiga ficou muito giro adorei as cores pena nao teres tirado fotos ao outro mas deve ter ficado lindo bom fim de semana bjokas Rosa Luis

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, obrigado pelo comentário tão fofo que deixaste lá no blog, amei amei foste uma super querida. Agora quanto ao bengaleiro, ficou delicioso , acho que me perdia numa peça tão grande, tenho "problemas de espaço" eh eh eh eh nunca sei quando hei-de parar. Beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ficou realmente muito bonito, parabéns!

    ResponderEliminar
  4. olá, ficou muito giro e eu acho que estão na "moda" esses bengaleiros, pois tenho visto alguns ultimamente, as princesas ficam todas felizes por terem onde colocar os seus casaquinhos..lol.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. oi
    obrigado pelo comentário ás minhas caixas
    o teu bengaleiro está muito fofinho
    beijinhos e bom fim de semana
    Cristina

    ResponderEliminar