quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Boneco Feltro

O meu filhote gostou muito do boneco que tem dormido com ele todas as noites.Como tal tenho que fazer outra coisinha para oferecer a uma pessoa muito especial. Aqui vos deixo a foto da minha primeira experiência com o feltro.
Ainda não consegui descobrir que animal é este,de onde tirei o molde (já não me lembro o nome do blog,peço desculpa,mas visito tantos que me esqueci),dizia que se podia fazer um cão , um porco e um panda tendo como base o mesmo molde.Por isso deduzo que seja um cão.
Acho que para primeira não está mal,prometo que para a próxima vai ficar melhor,depois mostro quando fizer outro.

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Continua pois de certeza irão sair mais coisas lindas!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Está fantástico este teu animal ;D
    GOSTEI.

    ResponderEliminar